Quem manda a dica é Mariana Mota, da Bandeira E Hennrich Comunicação -Assessoria de Comunicação Vinícola Salton - (51) 3025 3333/(51) 9364 1744: A Vinícola Salton quer conhecer as conquistas dos apreciadores da linha Salton Classic por meio de uma promoção exclusiva. Os internautas interessados devem acessar o hotsite da campanha (www.conquistasaltonclassic.com.br) e postar vídeos de suas conquistas pessoais, utilizando um dos cinco temas da campanha (amigos, paixão, vitória, família e relax).A promoção é válida para os meses de junho, julho e agosto de 2010. Serão dois sorteios, com cinco vencedores cada, que ganharão uma adega climatizada recheada de vinhos da linha.
No ano em que completa 100 anos, a Vinícola Salton traz para o mercado uma nova rotulagem dos vinhos da linha Salton Classic. A reformulação apresenta desenhos contemporâneos que agregam valor aos produtos. A modernização é resultado dos traços fortes e elegantes que foram adequados às cores das embalagens antigas para facilitar a referência.
A empresa aguarda um incremento de 40% nas vendas dos produtos Salton Classic para 2010. O sucesso nas vendas se deve à reconhecida qualidade do produto aliada a um preço competitivo. “O Cabernet Sauvignon permanece como vinho tinto mais apreciado pelos consumidores, o que se reflete nas vendas. Em paralelo, o consumo de Tannat também vem crescendo potencialmente” explica o diretor-presidente, Daniel Salton.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário