quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mensagens

Caro Ucha,
obrigado e bom domingo !! Um grande abraço desde Montevideo...

Javier Carrau
Bodegas Carrau
......................

Tannat y el cordero

Caro Danilo, como vai?

Neste próximo final de semana, no sul do Uruguai, 13 vinícolas participam do "2do. Festival del Tannat y el Cordero" organizado pelas vinícolas parceiras de "Los Caminos del Vino" Como você bem conhece, aí está a harmonização certa!

Quero solicitar você sim tiver a amabilidade de colocar a info no seu renomado blog.

Segue o programa completo, no link:

http://blogs.montevideo.com.uy/hnnoticiaj1.aspx?36878,14781

Muito obrigado!

Um grande abraço de Montevidéu,


Daniel ArraspideSOMMELIER-JORNALISTAjdap@montevideo.com.uyjdapfv@gmail.com
info@vinoybebidas.com
Avenida Brasil 2564, apto. 1002CP 11300 - MontevideoTel. (598) 2 7096172Movil (598) 99 168030URUGUAYLea las notas, artículos, y consejos del sommelier Daniel Arraspide en: Vinos y Bebidas en el Portal: http://blogs.montevideo.com.uy/vinosybebidas
Vino y Bebidas: www.vinoybebidas.com
...........................

Olá Danilo,

Sentimos não contar com sua presença em nossa degustação no Antiquario Vemdetudo, mas como durante os meses de junho e julho, estaremos apresentando nossos vinhos e organizando novas degustações em Porto Alegre, esperamos que você, possa nos prestigiar. Agradecemos o seu apoio, e enviamos nosso abraço,
Hortencia e José
VINICOLA CAMPOS DE CIMA
Rua Dom Pedro II, 318 Centro, 97650-000,
Itaqui, RS Fone/Fax: 55 - 34332414
www.camposdecima.com.br
..............................

Marco Danielle

O vinhateiro manda uma mensagem:

Caros amigos,

O novo site de Tormentas está no ar com conteúdos novos e informações atualizadas. Peço desculpas por qualquer transtorno durante o tempo em que o site esteve inoperante.
Seguem duas oportunidades de apreciar vinhos muito particulares a preços especiais. Inclusive o Fulvia Pinot Noir 2009, eleito entre os 200 vinhos inesquecíveis do Caderno Paladar do Estadão. Este vinho causou rumor no Grand Hyatt SP quando apresentado à crítica durante o Evento Paladar, por sua semelhança com um Pinot Noir da Borgonha. Também recebeu elogios na França em janeiro passado, principalmente de Mark Williamson, que produz Pinot no Oregon e na Borgonha, e de Claude Courtois, célebre produtor do Loire.
Fulvia Pinot Noir 2009 é o primeiro passo na defesa de minha tese sobre nossa vocação para gerar os Pinots Noirs mais próximos à fineza da Borgonha de todo o Novo Mundo.
Oferta especial "en primeur"

Como ocorre a cada novo lançamento, está aberta a oferta especial para compras antecipadas com até 50% de desconto. Mas atenção, neste ano os descontos decrescem em função da data escolhida para a adesão, sendo que o desconto máximo ocorrerá para as compras feitas até 08.06.2010. A melhor novidade está no preço dos novos vinhos. As fichas técnicas dos lançamentos já estão disponíveis no site, com todas as informações necessárias.
Oferta "Sobrevoando Tormentas"

Segue por mais algum tempo a oferta especial em pacote fechado com desconto (caixa sortida com 4 rótulos). Uma oportunidade de conhecer todos os Tormentas disponíveis hoje, ou voltar a prová-los para apreciar a excelente evolução alcançada em garrafa. A entrega é imediata, com frete favorecido.
Ambas as ofertas estão descritas detalhadamente, com orientação completa para compra, em: http://www.tormentas.com.br/interna2.php?&id_link=55
Um forte abraço,
Marco Danielle
Atelier Tormentas Vinhos de Autor
...............................

Nenhum comentário: