quinta-feira, 3 de junho de 2010

Raridade no Dia do Vinho em Porto Alegre

Tem vinho raro na sétima edição da feira do Dia Estadual do Vinho de Porto Alegre. A Cristofoli Vinhedos e Vinhos Finos, de Faria Lemos (Bento Gonçalves) está expondo seu famoso Sangiovese, variedade toscana de coloração rubi e sabor refrescante e que é pouco conhecida no Brasil. A vinícola estará ao lado de outras 35 no evento, realizado no Cais Mauá entre os dias 2 e 6 de junho e onde o público ainda poderá conhecer outros três produtos: Cabernet Souvignon, Merlot e Moscato de Alexandria.
No dia 5 a feira funcionará entre 10h e 21h e no dia 6 entre as 10h e as 19h. Além de degustar os vinhos sob o acompanhamento da enóloga Bruna Cristofoli, os visitantes do espaço também poderão levar para casa os produtos da vinícola.
Sucesso de público e de vendas, a feira em comemoração ao Dia Estadual do Vinho de 2009 registrou a comercialização de 17 mil garrafas de vinhos e espumantes. As comemorações do Dia do Vinho têm o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura de Porto Alegre, da Assembléia Legislativa, da Irmandade dos Italianos, do Ibravin e tem o patrocínio do Grupo Carrefour.
Cristofoli Vinhedos e Vinhos Finos
Roteiro Turístico Cantinas Históricas
Estrada RS 431, Km 6, Faria Lemos, Bento Gonçalves
54 3439 1190 / www.vinhoscristofoli.com.br

Nenhum comentário: