sexta-feira, 18 de junho de 2010

Janimar celebrou na Vinícola Perini

Em comemoração à ampliação da grife Upman, que teve o lançamento das linhas Homewear, Beachwear e da nova coleção de Underwear no Salão Moda Brasil, em São Paulo, a Indústria de cuecas Janimar fez uma visitação com jantar na Vinícola Perini, na última segunda-feira, dia 14 de junho, após a Convenção Nacional de Vendas da empresa.
“O fato da empresa ter escolhido a Vinícola Perini para a realização deste jantar nos deixa muito orgulhosos, pois sabemos que uma companhia inovadora e visionária como a Janimar é criteriosa na seleção de locais para seus eventos, além disso acreditamos falar a mesma língua de qualidade e inovação”, afirmou Pablo Perini, Gerente de Marketing da Vinícola Perini.
Para Sidimar Gotardo Remussi, diretor da Janimar, a empresa está em fase de celebrar porque os modelos Underwear estão ganhando espaço no mercado, pelo conforto, beleza e sofisticação. “Apostamos em inovação e modernidade, trazendo as tendências de moda adulto e infantil do mundo inteiro, para nossos modelos”, conclui Remussi.

Nenhum comentário: