Amigos, paixão, vitória, família e relax. A Vinícola Salton aposta nas conquistas pessoais para a próxima campanha dos vinhos da linha Classic. A estratégia, elaborada pela agência DCS, é focada na ideia de mostrar aos consumidores as muitas razões para comemorar. A empresa aguarda um incremento de 40% nas vendas dos produtos Classic para 2010, totalizando 382 mil caixas. O Salton Classic passa a ser comercializado em embalagens especiais, criando um diferencial entre seus concorrentes, promovendo a surpresa do cliente nos pontos-de-venda e nas ruas.Representante da linha, o vinho tinto Cabernet Sauvignon - produto que possui o maior volume de vendas dentro da linha - é a estrela do material de divulgação. Para o ano de centenário da Salton, a aposta permanece nessa uva consagrada pelo paladar do brasileiro.
FICHA TÉCNICA SALTON CLASSICCRIAÇÃO: Maurício Oliveira, Eduardo Boldrini, Ana Laydner, Denise Carrion, Felipe Lermen, Miltinho Talaveira, André Torales e Luisa Bernardes. DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Callage e Rafael Bohrer ATENDIMENTO AGÊNCIA: Marcia Porto e Graziela Kellermann DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Mário Paravisi PRODUTOR /RTVC AGÊNCIA: Ana Paula Luce, Thiago Vanigli e Carlo TaffarelPRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Clarice Amanda Dias e Ramine BaigorraARTE-FINALISTA AGÊNCIA: André Teixeira e Fabiano MendezMÍDIA AGÊNCIA: Ana Esteves, Andréia Santos e Viviane SouzaPLANEJAMENTO AGÊNCIA: Gilberto Giustina e André ToralesAPROVAÇÃO CLIENTE: Daniel Salton, Maurício Salton e Daniela SaltonPRODUTORA DO FILME: Santa MotionDIREÇÃO: Gustavo GripePRODUTORA DE ÁUDIO: Gogó Produtora FOTOGRAFO GRÁFICO: Stúdio MEFORNECEDOR GRÁFICO: DigisulMANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Mec
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