A segunda edição da premiação de seus melhores rótulos ocorreu em um ano de grandes conquistas e de comemorações para o Vale dos Vinhedos. Em 2010 a região passará a ser reconhecida como Denominação de Origem, mérito alcançado graças ao trabalho inovador de todos os empreendedores que compõem o roteiro. Para marcar esta nova fase, dentro das comemorações dos 15 anos de fundação da Aprovale, o Vale passa a se apresentar ao mercado a partir de um novo conceito. A apresentação da nova logomarca foi feita por Deborah Villas-Boas Dadalt, que integra a comissão de marketing da Aprovale, durante o jantar de premiação do 2º Prêmio Vinhos do Vale dos Vinhedos.
O roteiro enoturístico pioneiro no país e que conquistou reconhecimento no cenário vitivinícola internacional está modernizando sua logomarca, a fim de que ela represente a maturidade obtida nesta caminhada, assim como o alto padrão de qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos visitantes e clientes. A riqueza de seu terroir, a beleza de sua paisagem e a jovialidade e modernidade de seus empreendimentos estão abrigados no singelo formato da folha da parreira de uva.
O trabalho foi desenvolvido nos últimos meses pela Túnel Design, de Caxias do Sul, junto a Aprovale.A nova identidade visual tem tipografia moderna e de fácil visualização em diferentes proporções de aplicação em materiais gráficos, digitais ou externos. O lettering está acompanhado por um elemento gráfico que representa o broto de uma folha de videira, icônico e simples, que seguiu uma síntese gráfica do selo de DO. As cores também são variações dos tons de verde do vale, além de uma segunda versão de cor, que representa o terroir da região.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário