quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vinhos dos Estados Unidos

A Rejane Martins manda convidar para degustar vinhos americanos, quinta-feira Primeiro, em almoço no restaurante Peppo; segundo, à noite, na Sommelier Vinhos.
“Venha conhecer os sabores dos vinhos produzidos na Califórnia. Nesta quinta-feira, dia 24, entre 19h e 21h, você poderá conversar com Vinícius Saad, proprietário da importadora Wine Experience, que vem especialmente a Porto Alegre para contato com consumidores e empresários. A degustação será acompanhada de produtos da Barbarella Bakery e serão servidos vinhos das maiores especialidades dos americanos: Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Pinot Noir, raridades como Malbec e Zinfandel, produzido somente nos Estados Unidos.”
Os convites para participar podem ser adquiridos no local por R$ 25,00. Em caso de compra de algum dos vinhos apresentados, este valor será deduzido da conta final. A Sommelier Vinhos é uma Distribuidora e Loja especializada na venda de vinhos nacionais e importados das principais regiões produtoras do mundo. A loja oferece um local agradável para os apreciadores de vinhos, com cerca de 700 rótulos bem expostos e armazenados em ambiente totalmente climatizado para garantir um perfeito armazenamento de seu estoque.A Sommelier Vinhos elabora e harmoniza cartas de restaurantes focada na avaliação dos cardápios e públicos de cada local. A empresa conta com uma equipe treinada e qualificada para atendimento aos seus clientes liderada pelo sócio proprietário Cledi Sodré Souza. A loja foi fundada em Junho de 2007, e sua sede está localizada na Rua Carlos Von Koseritz, nº 1200, bairro Higienópolis. Tem estacionamento próprio no local.
“Estamos reunindo imprensa, profissionais da área de enogastronomia e formadores de opinião para conhecer vinhos californianos. Será em um almoço em formato de bate-papo para conhecer parte de uma nova linha de vinhos americanos que a Sommelier Vinhos está comercializando em Porto Alegre. Estes vinhos são importados no Brasil pela Wine Experience, jovem importadora focada somente em vinhos americanos, e estará presente um dos sócios da Importadora Vinícius Saad.
O almoço será no Restaurante Peppo nesta 5ª feira, dia 24, às 12h. É somente para nossos convidados. “

Nenhum comentário: