quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fim de ano nos vinhedos

O hoteleiro Moysés Michelon já está programando o final de ano em seu bonito hotel Vila Michelon, no coração do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, inclusive com Concerto Natalino e Ceia de Ano Novo. Para quem já está pensando em férias ou nas festas de final de ano, o Hotel Villa Michelon oferece opções para todos os gostos e idades. Localizado no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, o Complexo Turístico alia conforto, lazer, história e cultura em um mesmo ambiente. Paradouro ideal para quem elege a região nesta época do ano, o hotel preparou pacotes especiais de Natal e Ano Novo e atrativos natalinos para encantar os hóspedes.
Quem viajar no mês de dezembro conta com uma atração especial nesta época do ano. A decoração natalina no Villa Michelon é sempre um capítulo à parte. Mas, não é só isso. Um momento de encanto e magia reservado somente aos hóspedes acontecerá no dia 22 de dezembro, quando ocorre o Concerto Natalino, com a participação da Orquestra e Coral da Fundação Casa das Artes. A apresentação será realizada no Centro de Eventos do hotel, a partir das 18h30min.
Se a intenção é comemorar o Natal e Reveillon em grande estilo e sem pagar mais por isso, o hotel conta com pacotes especiais que incluem diárias com preços promocionais, café da manhã, meia pensão jantar e programação de lazer e social. O brinde para as festas de final de ano já está garantido, pois além da ceia de Natal e Reveillon com música ao vivo, o hotel também disponibilizará um espumante por apartamento nos dias 24 e 31 de dezembro.
Cercado por parreirais, plátanos e araucárias, o Villa Michelon apresenta características que o distinguem da hotelaria convencional. Entre os diferenciais, destaque para sua estrutura que privilegia o conforto, sem abrir mão da modernidade e sofisticação. O hotel conta com acomodações em apartamentos luxo, super luxo com hidromassagem e suítes especiais para o mais completo relax. Além disso, conta com inúmeros atrativos para agradar a família inteira.
A área de lazer interna é composta por piscina térmica com cobertura retrátil, banheira de hidromassagem, sala de ginástica, sala de jogos com computador conectado à Internet 24 horas e sala de estar com televisão.
Já na área externa, em meio a 23 hectares cercados por parreirais e árvores nativas, há duas trilhas ecológicas, cinco quadras poliesportivas, parquinho temático infantil, lago com pista para caminhada, bicicletas para passeios e uma mini fazenda. O contato com a natureza é intensificado com passeios no parreiral modelo, no pomar com frutas da estação, no herbário com todos os temperos da cozinha italiana e na horta orgânica, com ampla variedade de verduras. Tudo dentro de uma moderna proposta de preservação do meio ambiente.
Inserido no distrito de Vale dos Vinhedos, local que abriga mais de 35 vinícolas familiares, o complexo hoteleiro está no centro do conhecido Roteiro Turístico da Uva e do Vinho, que atrai milhares de visitantes durante todo o ano. O local ainda reúne os melhores vinhos e espumantes brasileiros. Razões para erguer um brinde e comemorar certamente não vão faltar!

Um comentário:

Unknown disse...

Vinícola Aurora....
Achei que o Spa do Vinho era da Miolo. Não entendi.