segunda-feira, 11 de maio de 2009

Parceria entre a Don Giovanni e Drinkability

Uma das vinícolas mais premiadas do país, a gaúcha Don Giovanni, recentemente fechou parceria com a empresa de trade marketing Drinkability. E para celebrar esta união, elas recebem seus convidados para um evento. Ao som do suingue carioca de Rogê, que há anos atua com grandes nomes da música brasileira, a festa promete sacudir o espaço de eventos da Quicheria, no bairro Moinhos de Vento. A confraternização acontecerá no dia 13 de maio, quarta-feira, das 20h às 23h. O ator Marcelo Faria também deve marcar presença no local. Bem como as jornalistas Letícia Souza e Edith Auler, assessoras de imprensa da Don Giovanni.
Com a ação, a Don Giovanni espera expandir ainda mais seus produtos junto ao mercado, especialmente em Porto Alegre e região metropolitana. “Vamos ampliar o trabalho de nossa vinícola também aqui na capital. E o público é bastante exigente no que se refere à qualidade de vinhos e espumantes. Temos observado que estes consumidores vêm numa crescente”, avalia André Giovannini, diretor da vinícola.
A Drinkability é uma empresa especializada em fazer marcas de bebidas a ampliarem sua comercialização, a partir do conhecimento específico de seus valores e respectivos consumidores, fornecendo também apoio conceitual e mercadológico. Na opinião de Alexandre Godoy, diretor de marketing da empresa, “cada parceiro tem suas peculiaridades, que devem ser respeitadas e harmonizadas com os objetivos das marcas que representamos. O resultado é um consumidor satisfeito.” De acordo com o diretor comercial da Drinkability, Bruno Bubadra, “a Don Giovanni soube entender nossa proposta e acreditou num modelo que tem tudo para ser vencedor. É uma marca com a nossa cara, com desafios no horizonte e produtos segmentados para vários públicos, conseqüentemente, para diversos canais”, concluiu.

Nenhum comentário: