sábado, 18 de dezembro de 2010
Miolo registra crescimento de 17% em exportações em 2010
O processo de internacionalização da Miolo Wine Group (MWG) foi expandido em 2010, ano em que a empresa registrou aumento de 17% no valor total exportado, crescimento de 20% no preço médio, além de abertura de novos mercados. Durante esse período, a MWG faturou mais de 1,2 milhão de dólares, embarcando para 24 destinos em três continentes. Por essas conquistas, a empresa foi reconhecida pela Wines Of Brazil como a líder no ranking de Maior Valor Exportado e Maior número de países. Irlanda, Hong Kong e China são os mercados abertos recentemente. Os chineses compraram 1.400 caixas de 23 variedades, com destaque para a linha Reserva (Cabernet Sauvignon, Pinot Noir) e Seleção (Cabernet Sauvignon/Merlot, Tempranilo/Touriga). Para 2011, a perspectiva é superar todos os números conquistados até o momento. Com a participação já definida em feiras como a ProWein (Alemanha), a London Wine Fair (Londres) e a Vinexpo (França), além de fortes ações no on trade, a Miolo Wine Group estima um crescimento de pelo menos 50% em volume exportado com relação a 2010, aumento de portfólio de produtos e conquista de novos mercados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário