sábado, 18 de dezembro de 2010

Espumantes Nature e Orus Adolfo Lona esgotam

Adolfo Lona no lançamento do Orus. Já foi prenúncio de sucesso.
.................

Quem manda a informação é Ana Isabel Lona Bordin, Marketing do Adolfo Lona: O êxito das vendas do espumantes Nature, sem adição de açúcares no licor de expedição e por isso conhecido como Pas Dosé, fizeram com que a Vinícola Adolfo Lona de Garibaldi, suspendesse as vendas.
“O ciclo mínimo de elaboração de dezoito meses e a decisão de não produzir grandes volumes, como forma de garantir a qualidade esperada por nossos clientes, faz de nosso de Nature um espumante raro e direcionado a pessoas que além de exigentes são pacientes, e aguardam sabiamente a liberação de próximo lote que deverá ocorrer entre março e abril de 2011” informa o enólogo Adolfo Lona.
Do espumante Orus, o único Nature Rosé brasileiro, limitado a um lote de 621 garrafas com ciclo de elaboração de vinte e quatro meses, doze maturando sobre as leveduras e doze envelhecendo, restam algumas garrafas que deverão ser comercializadas até o fim de ano.
“Nosso foco total na produção de espumantes nos permite concentrar todas nossas forças na qualidade superior, que apesar de ser desafiadora, é reconhecida pelo exigente marcado brasileiro” conclui Lona.
Espero que o Lona tenha guardado ao menos uma Orus para brindarmos, em janeiro, o início do novo ano!

Nenhum comentário: