quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Da Marson para a Miolo

Márcio Marson está enviando a seguinte mensagem para os amigos e clientes:
“Caros amigos,
Gostaria muito de compartilhar com vocês uma grande novidade que está acontecendo: um momento de felicidade profissional.
Os 11 anos de vivência em São Paulo me ensinaram a ser ainda mais profissional e respeitar muito o trabalho de cada um, especialmente no mercado em que estamos inseridos, dos vinhos. Aprendi que, independentemente de trabalharmos com vinhos brasileiros ou estrangeiros, representarmos uma vinícola ou uma importadora, o compromisso e seriedade são itens que estão sempre presentes em nossa atividade – dos dois lados do balcão. Trabalhar com vinhos é, muito mais que um prazer e uma paixão pessoal, uma atividade profissional de respeito.
Por essa paixão e por esse aprendizado é que sempre soube que, no ofício dos vinhos, um dia poderia estar ligado a outro produto que não o meu ou que o que é importante é estar no mercado dos vinhos sempre buscando apoiar e divulgar o que é bom e bem-feito.
Há alguns dias atrás, decidi me reunir para conversar sobre negócios do vinho brasileiro com os amigos Fábio, Alexandre, Adriano e Leandro. Saí dessa conversa de largas horas com a clareza de que era tempo de mudar, que surgiam, naquele momento, oportunidades de realizar novos projetos – claro, sempre no mercado do vinho. Com eles alinhei um projeto que se concretizou e que agora vamos realizar: há exatos 10 dias passei a compor o time do MIOLO WINE GROUP, no comando da equipe OnTrade. A empresa, todos conhecem bem, e em minha opinião é o grande exemplo do que o vinho brasileiro pode e deve fazer para se posicionar no topo do mercado, como está. Agora, a Miolo viverá ainda uma nova fase, com mais novidades que servirão de modelo para o mercado e todos nós seguirmos aprendendo nesse rico e fascinante universo do vinho.
Aqui deixo registrado meu agradecimento por tudo que vocês, amigos, colegas e colaboradores, companheiros do mundo dos vinhos, fizeram no intuito de me apoiar em todos os meus projetos e sigo contando com a sua nobre colaboração e parceria no novo momento. Da mesma forma, contem sempre comigo, estou à disposição.
MUITO OBRIGADO por tudo até aqui e sempre !!!
Um brinde com ESPUMANTES MIOLO!

Bacci.

Marcio Marson
Supervisor OnTrade SP
Miolo Wine Group
11 2167 1600
11 8212 9975
marciomarson@miolo.com.br
www.miolo.com.br

Nenhum comentário: