sábado, 26 de novembro de 2011

Vinícola Aurora conquista 3 medalhas e faz o Natal de Baco


Natal inspirado em Baco





Aurora Moscatel













Pequenas Partilhas



















Marcus James Espumante Brut
...............






A Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, também foi premiada no Concurso Bruxelas, em Livramento. Teve 3 de seus vinhos premiados no 8º Concurso Brasileiro de Vinhos Finos, uma realização do Concurso Mundial de Bruxelas (considerado o maior e um dos mais importantes do circuito mundial) em parceria com a Revista Vinho Magazine no Brasil.
O espumante Marcus James Brut e o vinho Aurora Pequenas Partilhas Cabernet Franc receberam medalhas de ouro, confirmando o excelente desempenho que vêm demonstrando nos mais recentes concursos internacionais realizados fora do Brasil. E o espumante Aurora Moscatel, sempre um grande destaque de qualidade na sua categoria e detentor de dezenas de medalhas nos mais renomados concursos internacionais, recebeu medalha de prata.
Em suas imponentes instalações, em Bento Gonçalves, a Aurora já vive o clima de Natal, este ano inspirado em Baco, o Deus do Vinho, da festa e da alegria. Foi com inspiração nesta divindade da mitologia romana que a Aurora decidiu colocar Bacco no lugar do bom velhinho nas celebrações deste final de ano. Nas instalações da vinícola, foi montado um espaço destinado ao “Natal Di Bacco”, onde o deus de uma das bebidas mais apreciadas do mundo recebe os pedidos de Natal de visitantes, vestido a caráter. O espaço Natal di Bacco está aberto à visitação até dia 15 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário: