terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Vêneto Mercantil em Milão

Vêneto Mercantil está presente na 24ª edição da SIMEI - Salone Internazionale Macchine per Enologia e Imbottigliamento, exposição especializada em máquinas e equipamentos para a produção, engarrafamento e embalagem de bebidas, que ocorre de 22 a 26 de novembro em Milão, na Itália.
Realizada desde 1963 a SIMEI é considerada um dos principais eventos no que diz respeito a novidades e tecnologias para distribuidores, produtores e engarrafadores de alimentos e bebidas, tais como: vinhos, cervejas, águas minerais, refrigerantes, sucos, licores, aguardentes, vinagre, azeite, entre outros produtos. Na última edição da feira em 2009 participaram 705 expositores de 25 países e mais de 51 mil pessoas visitaram o salão, dos quais 9.575 pessoas provenientes de 100 países.
A Vêneto Mercantil, há mais de vinte anos, incentiva o desenvolvimento e aprimoramento do setor vinícola brasileiro, através da busca constante por insumos que aprimorem a qualidade e ressaltem as características organolépticas dos vinhos produzidos nesta terra.
O enólogo e diretor da Vêneto Mercantil, Franco Francescatto, está em Milão para conhecer novas tecnologias e soluções para o setor vinícola e recepcionar clientes nos estandes de seus parceiros, tais como: Pall, Laffort, Perdomini, Radoux e Maselli.

Nenhum comentário: