sábado, 26 de novembro de 2011

Enólogo e CEO da Tabalí apresentará novos rótulos em Porto Alegre

O enólogo e CEO da Vinã Tabalí, do Chile, Felipe Muller, virá ao Brasil na próxima semana para apresentar novidades da vinícola chilena que são importadas com exclusividade pela Grand Cru. Na quarta-feira (30 de novembro) visitará Porto Alegre, onde promoverá degustação especial desses rótulos juntamente com outros grandes vinhos produzidos por ele. Na wine list: Tabalí Talinay Chardonnay 2009, Tabalí Talinay Pinot Noir 2009, Tabalí Special Reserve Syrah 2008 e Tabalí Payen Syrah 2007. Serão dois horários: às 16h para profissionais do mercado e imprensa e às 20h30 para clientes da loja. As degustações são gratuitas e terão como acompanhamentos pães, azeite e queijos.
Sobre a Tabalí: A vinícola boutique foi concebida por Guillermo Luksic em 1993, mas registros históricos referente à atual estância remetem aos anos de 1600. Destinada a produzir vinhos Premium e Super Premium, com uvas 100% oriundas de seus próprios vinhedos, a Tabalí foi a primeira vinícola a se instalar no extremo norte chileno, bem próximo ao deserto do Atacama.
A Grand Cru, em Porto Alegre, fica na rua Quintino Bocaiúva, 1447. As degustações serão às 16h e às 20h30min. Gratuítas.

Nenhum comentário: