quinta-feira, 2 de junho de 2011

Viapiana fará cadastro para Clube do Vinho em POA

Eu já sou membro do clube e tenho até carteirinha, mas os apreciadores de vinhos que se cadastrarem no Clube do Vinho Viapiana já terão descontos para compra de produtos durante a Feira do Vinho que está acontecendo no cais do porto, em Porto Alegre. A Viapiana Vinhos e Vinhedos participará até 5 de junho da programação que comemora o Dia Estadual do Vinho, celebrado sempre no primeiro domingo de junho. A vinícola de Flores da Cunha levou para os armazéns centrais do Cais Mauá, em Porto Alegre, produtos consagrados internacionalmente. Além disso, aproveita o evento para apresentar e promover entre os frequentadores sua mais recente novidade: o Clube do Vinho Viapiana. Quem se cadastrar para receber o cartão do Clube já recebe descontos nas compras durante o evento.
Apresentado oficialmente durante a ExpoVinis 2011, onde ganhei o meu, maior evento do setor na América Latina, o Cartão do Clube do Vinho tem como principal objetivo promover a proximidade entre Viapiana e apreciador. Membros do Clube, tem acesso preferencial a informações sobre lançamentos, podem conversar com a equipe da vinícola e dar sugestões e opiniões sobre os produtos, recebem newsletters com informações e também tem acesso a redes sociais da vinícola, onde é possível conhecer todas as fases de produção do vinho, do cuidado com a parreira, passando pela colheita, desengarce, vinificação, maturação, engarrafamento, até o seu paladar. Também estão disponíveis no site da Viapiana downloads exclusivos para os membros do Clube, com vídeos, fotos, músicas e wallpapers.
Nos dias 2, 3 e 4, a partir das 19h, o público poderá conferir palestras e cursos sobre o universo dos vinhos e espumantes. As ações, promovidas pela organização do evento, tem inscrições no local. Também estão previstas apresentações artísticas durante a feira, que funciona de 1º a 3 de junho das 16h às 21h, dia 4 (sábado), das 10hàs 21h e no domingo, dia 5, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: