quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jantar da Confraria do Cordeiro


Cordeiro recheado do chef Daniel, no Tirol Zona Sul
LFN/D/JN
..............
O 121º jantar da Confraria do Cordeiro, coordenado pelo confrade Luiz Fernando Nunes (9919-8407), ocorreu, dia 30 de maio, no restaurante Tirol do Paseo Zona Sul, em Porto Alegre, com pratos elaborados pelo chef Daniel,que apresentou um cordeiro recheado acompanhado por saladas, brócolis à vapor e purê de batas com alho poro. Depois,foram oferecidos os tradicionais filés do Tirol. Antônio Abreu, o proprietário, e a rede Tirol de Restaurantes estão de parabéns pela qualidade do serviço prestado.
Estavam presentes os seguintes confrades: Claudio Carmo Hatje, Fernando Zingano, Luiz Fernando Nunes, Orlando Capra e Rejane Corrêa. Justificaram a ausência os confrades Anete Kaebish, Fernando Estrada de Carvalho, Carlos Rivaci Sperotto, Marília Foester de Freitras Lima, Paulo Demoliner e Danilo Ucha.
Eis a ficha técnica do cordeiro recheado do chef Daniel: 100g de filé de cordeiro; 10g de queijo mussarela; 10g de queijo gorgonzola; 10g de queijo provolone; 10g de alho picado; 100ml de vinho chardonnay; 20g de bacon magro; Suco de um limão; 100ml de molho barbecue.

Nenhum comentário: