quinta-feira, 23 de junho de 2011

Norte-americano ganhou saca-rolhas Laçador na Vinexpo


Andréia Gentilini Milan entregou saca-rolha a Krunch Kretschmar
Foto Orestes de Andrade Jr.
..............

O norte-americano Krunch Kretschmar foi o vencedor da promoção nas redes sociais do projeto Wines of Brasil, realizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), na Vinexpo 2011, em Bordeaux, na França. Desde domingo (19) e até quinta-feira (23), quem visita o estande brasileiro na maior feira de vinhos do mundo é convidado a responder a pergunta “Como os vinhos brasileiros surpreenderam você?”
As respostas são enviadas via Facebook (facebook.com/brazilianwines) e Twitter (#brazilianwines). O melhor comentário de cada dia rende ao participante um saca-rolhas Laçador, símbolo dos vinhos brasileiros criado pelos Irmãos Campana e comercializado pela Tramontina. A entrega do ícone dos vinhos verde-amarelos foi feita no estande brasileiro na Vinexpo, nesta terça-feira (21), pela gerente de Exportações do Wines of Brasil, Andreia Gentilini Milan.
“Os vinhos brasileiros têm sempre me surpreendido, sendo de alta qualidade, ótimo sabor e excepcional valor. Os enólogos mantêm os métodos tradicionais de vinificação e isso se vê nos seus vinhos” [The Brazilian wines have always surprised me, by being of a high quality, great tasting and exceptial value. The wine makers stay with the "traditional" wine making methods and it shows in there wine], foi o comentário (em tradução livre), postado por Kretschmar no facebook. Ele é um dos 24 profissionais no mundo que possuem o título de International Grand Master Sommelier. Atualmente morando em Chigado, nos Estados Unidos, Kretschmar residiu oito anos no Brasil. “Gosto muito e cada vez mais dos vinhos brasileiros”, disse ele, orgulhoso em receber o saca-rolhas.

Nenhum comentário: