quinta-feira, 30 de junho de 2011

Perini integra carta do Grupo Variettà em Porto Alegre

Vinhos e espumantes integram o cardápio da rede gastronômica da Capital desde junho . A Vinícola Perini, de Farroupilha, passou a fornecer seus produtos para o Grupo Variettà, uma conceituada rede gastronômica de Porto Alegre, desde o começo deste mês. A marca abrange diversos estabelecimentos, como o restaurante Chalé da Praça XV, o Bistrô Variettá Mercure Manhattan, o Bistrô do Margs (Museu de Artes do Rio Grande do Sul)], o Bistrô Variettá Praia de Belas Shopping Center , o restaurante Piacevolle e o Bistrô Variettá Rua da Praia Shopping.
Os destaques entre os espumantes Casa Perini são Moscatel, Brut Charmat e o Moscatel Rosé Aquarela. A carta de vinhos, conta com Casa Perini Cabernet Sauvignon, Chardonnay e Marselan. O vinho Jota Pe tradicional integra o pacote de produtos, sendo também usado para elaboração de molhos especiais.
Para melhor informar os clientes da rede sobre a carta de produtos presentes nos restaurantes, a Vinícola Perini ofereceu treinamentos para a equipe de garçons, maitres, chefes e gerentes aprofundarem os conhecimentos sobre métodos de elaboração e variedades das uvas utilizadas nos vinhos e espumantes.
Onde encontrar produtos da Perini:
Bistrô Variettá:
Rua Miguel Tostes, 30, térreo (Hotel Manhattan)
Rua dos Andradas, 1001, loja 202 (Rua da Praia Shopping)
Avenida Praia de Belas, 1181 (Praia de Belas Shopping Center)
Premium Bistrô:
Rua Borges de Medeiros, 2105, térreo
Bistrô do MARGS:
Praça da Alfândega, s/n, Centro (Museu do MARGS)
Restaurante Piacevolle:
Rua dos Andradas,1001, loja 14, (Rua da Praia Shopping)
Chalé da Praça XV:
Praça XV de Novembro, 01

Nenhum comentário: