quinta-feira, 16 de junho de 2011

Formação para empresários e apreciadores de vinhos


Le Cordon Bleu espera você em Paris
...........
O Brasil ocupa a quinta posição entre os maiores consumidores de vinho do mundo, e é o segundo maior mercado da bebida na América Latina. Como resultado desse destaque, tem sido crescente a busca de profissionais por cursos e formação em enologia tanto nas universidades quanto nos cursos especializados, há muita procura por parte de profissionais do ramo e até mesmo apreciadores.
Para atender a necessidade desse público Le Cordon Bleu oferece, na sede em Paris, o curso de enologia voltado para profissionais e gestores no ramo de vinhos. Na grade, os alunos encontram tanto a formação histórica sobre a arte da bebida milenar com origem no Egito, quanto os conhecimentos de mercado, diferentes aromas e técnicas voltadas para empreendedores do ramo.
O curso que começará em setembro desse ano tem duração de nove meses, inclui na programação passeios turísticos aos principais países vinicultores e ainda conta com professores e chefes altamente qualificados para formação de alunos da alta gastronomia.
COMUNICACÃO LE CORDON BLEU MADRID - TEL: +34 91 715 10 46 - ANDREA LOUREIRO (659 411 144) – a.loureiro@ufv.es - cordonbleucomunicacion@ufv.es – www.ufv.es/lecordonbleu . Aqui, a comunicação é feita pela Casa da Notícia: (11) 5536-9086 www.casadanoticia.com.br - Marcos Camargo marcos@casadanoticia.com.br/Sandra Pereira sandra@casadanoticia.com.br

Nenhum comentário: