segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mensagens

Leitores do Blog

Vários leitores perguntam quantas pessoas lêem o Blog Cordeiro e Vinho. Se lêem, não sei, mas ele é enviado para 731 pessoas que, no mínimo, em algum momento, manifestaram interesse de recebê-lo. Não o envio aleatoriamente para ninguém. Para recebê-lo, é preciso solicitar ou manifestar a intenção de conhecê-lo. Periodicamente, inclusive, solicito para quem não quer mais recebê-lo que se manifeste para que eu possa cortar.
....................
Dunamis
Oi Danilo ! Obrigada por postar nosso coquetel de hoje ! Por favor, apareça para conversarmos ! Forte abraço,
Gabriela/ Dunamis
....................
Caro Ucha,
Parabens e muito obrigado pelo Blog !!
Um grande abraco e boa zafra para todos !!
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Brasil-Uruguay
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
......................

Caro Ucha

Aproveitei um trecho do seu comentário sobre a "desunião no vinho brasileiro", citando seu nome, blog e data. Por favor, verifique alguma complementação e me envie.
Sergio Inglez de Sousa
www.todovinho.blogspot.com
Cel.: (11) 9910-1388 - SP
Tel.: (19) 3418-5010 – Piracicaba

Resposta – Obrigado, Sérgio, vou verificar.
................
Ice wine

Oi Ucha!
Tudo bem? No fim do ano tentei te dar um alô, no cel., mas estavas em outro fone, esperei por um pouquinho e caiu a ligação.
Queria contar as novidades, dizer que estava de volta e matar a saudade (era no dia da transição da venda da Semeia para a Select Sires Brasil).
Estou começando um trabalho de gestão no projeto Brazilian Hereford & Braford, da ABHB com Apex-Brasil. Bem entusiasmada, pois teremos bons desafios. É um trabalho de promoção internacional da genética dessas duas raças. Ontem te enviei release da visita de um grupo russo aqui no Estado.
Fiquei curiosa para saber mais do boi orgânico. Podes me passar os contatos ou dicas dessa turma que comentas, hoje?
Outra hora te falarei mais. Estive no Canadá e EUA no último semestre e vi tanto sobre leite, corte e também na tua querida área, vinhedos. Passei pela região de Niagara Falls onde estão desenvolvendo uma excelente uva e lá, como sabes, são expert na produção do ice wine. Produção através da uva congelada nos parreirais de janeiro. O vinho é um primor. Degustamos como o vinho do porto e tem um teor alcoólico de 10,5%. Especial!
Um grande beijo e muitas felicidades em 2011. (Quando cheguei li todos os Jornais da Noite que estavam acumulados e fiquei a par das novidades, como a comemoração dos 24 anos do JN!!!!, e algumas tristes como o falecimento do Moura/CP).

Luciana Bueno, Porto Alegre
.................

Nenhum comentário: