segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lacava inova na adega do Calamares


Calamares, adega nova, feita pela Lacava.
.............

A Lacava, especialista em adegas personalizadas para residências e comércio, leva tecnologia de ponta e requinte para um tradicional ponto da culinária de Porto Alegre: o Restaurante Calamares, eleito por sete vezes a melhor casa portuguesa pela Revista Veja. A adega será a porta de entrada do novo espaço do estabelecimento no Bourbon Ipiranga. Além disto, conta com o sistema Scroll de refrigeração. O sistema substitui os pistões e garante uma refrigeração mais homogênea do espaço. O consumo de energia dele é 30% menor que os sistemas convencionais utilizados para adegas. “Buscamos uma nova tecnologia para otimizar o desempenho da adega, esse sistema alcança as temperaturas com mais rapidez e paradas mais longas”, explica a Diretora da Lacava, Flora Detanico.
A adega do Restaurante Calamares, conceituado e premiado pela culinária portuguesa de frutos do mar, vai acomodar mais de 600 garrafas. Um sistema de iluminação com lâmpadas LED, isolamento térmico e sistema único de refrigeração garantem requinte e funcionalidade a Adega. O novo projeto une a beleza da madeira e acabamento em aço inox garantindo um visual clássico com um toque de modernidade.
A Lacava fornece mobiliário especializado até sistemas de climatização e isolamento térmico de adegas em residências e comércio. Também projeta dispositivos especiais de armazenamento. Mais informações em www.adegaslacava.com.br ou no blog www.adegaslacava.blogspot.com.

Nenhum comentário: