quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vinícola Salton promove wine bar oficial da Casa Brasil 2011


Bar da Vinícola Salton na Casa Brasil, em Bento Gonçalves
..............
A Vinícola Salton marca presença na Casa Brasil 2011 com o wine bar oficial do evento, onde estarão disponíveis os premiados vinhos da linha top, como Talento, Desejo e Virtude, além dos vinhos da linha Volpi, espumantes e frisantes. A Casa Brasil acontece de 2 a 6 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.
O espaço da Salton contará com uma equipe de profissionais especializados para atender o público, trazendo informações sobre harmonizações, a vinícola e os produtos. O wine bar, localizado no pavilhão B, foi idealizado para propiciar aos visitantes um local agradável e sofisticado, ideal para apreciação de uma boa taça de vinho ou espumante.
Realizado pelo Sindmóveis, a Casa Brasil é um evento de design e negócios, com exposição de produtos contemporâneos de alto padrão para arquitetura e decoração, exposições culturais e seminários internacionais. A convergência entre designers, fabricantes e lojistas consolida a Casa Brasil como uma referência única do setor moveleiro, acessórios, iluminação e utilidades domésticas na América Latina.

Nenhum comentário: