quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vinho para o Sucesso Profissional











O grande Didú Russo
Arquivo JN
..........






Livro de Regis Gehlen Oliveira e Didú Russo será lançado no dia 8 de agosto no Jockey Clube, em São Paulo, e traz dicas de como usar a bebida da moda no mundo dos negócios, na carreira e na política. "É uma ferramenta prática para empresários, executivos, funcionários públicos e estudantes" afirma Regis Gehlen Oliveira sobre o livro que ele e Didú Russo lançam a partir das 18h30 desta segunda-feira, 8 de agosto, no Jockey Club Cidade Jardim em São Paulo.
Com tema inédito no mundo, "Vinho para o Sucesso Profissional - Como usar a bebida da moda no mundo dos negócios, na carreira e na política" traz dicas de como o vinho pode ajudar no dia a dia dos profissionais de todos os setores da economia. "Em respostas a 50 questões essenciais, explicamos tudo de forma leve e consistente, com base em casos práticos", afirma Didú Russo. Entre as dicas do livro estão como beber com moderação, como escolher, onde comprar, agir nos restaurantes e em coquetéis e eventos, como presentear, receber em casa e fazer networking. "A cultura do vinho hoje é moda, faz parte do ambiente social e do mundo dos negócios e da política, e conhecê-la e utilizá-la faz muita diferença na profissão e na carreira", completa Regis.
Regis Gehlen Oliveira é engenheiro civil formado pela Poli-USP, especializado em administração de empresas pela FGV-SP, empresário e editor do jornal Vinho&Cia. Tem atuação também no setor público como subprefeito e superintendente de obras de São Paulo. Sua experiência em duas profissões distintas e a vivência em órgãos públicos e em grandes e pequenas empresas motivaram-no a conceber o livro como uma ferramenta prática para ajudar no sucesso profissional de executivos, empresários e funcionários públicos.
Eduardo Granja Russo, mais conhecido como Didú Russo, estudou Filosofia, Marketing e Comunicação. Passou por órgãos públicos e pelos principais meios de comunicação do Brasil, como Gazeta Mercantil, Editora Globo, Editora Abril, TV Record e SBT. Por sua paixão pelo vinho fundou em 1999 a Confraria dos Sommeliers, da qual é até hoje seu coordenador. Escreve em diversos veículos de comunicação impressos e da web. É editor do site www.didu.com.br, tem um programa de TV sobre vinhos e é autor do livro “Nem Leigo, Nem Expert”.

Nenhum comentário: