quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sabrage coletivo da Fenachamp já tem 90 inscritos

Ação da Fenachamp está encaminhando-se para entrar no Livro dos Recordes. As inscrições para o Sabrage Coletivo da Fenachamp 2011, que acontecerá no dia 8 de outubro, estão a todo vapor. As inscrições foram abertas no dia 11 de Julho e até agora 82 pessoas já confirmaram presença. A Fenachamp almeja reunir 220 pessoas que realizarão, concomitantemente, o maior sabrage coletivo já realizado no mundo, colocando a festa no famoso Livro dos Recordes.
As inscrições para o evento vão até o dia 12 de setembro e somente os 220 primeiros inscritos participarão da ambiciosa ação. A organização do evento aconselha aos interessados inscreverem-se o quanto antes, pois a visibilidade e a grandiosidade do evento estão atraindo um alto número de interessados.
O sabrage foi concebido no princípio do século XIX quando, conforme a tradição francesa, para celebrar suas vitórias, Napoleão Bonaparte realizava a degola das garrafas de champanha com um único golpe de seu sabre. Hoje, este ritual persiste vivo e continua sendo usado para solenizar grandes momentos. Por isso, a Fenachamp encontrou nesta proeza imortalizada por Bonaparte a forma mais sublime e especial de homenagear os 111 anos da cidade de Garilbadi.
Com 30 anos de história, a Fenachamp 2011, que acontecerá de 06 a 30 de Outubro, espera receber em seus pavilhões um público de 70 mil pessoas. Ao participar da festa, o visitante poderá desfrutar e degustar os melhores espumantes produzidos na Terra do Champanha e região, além de poder apreciar a gastronomia típica italiana. E tudo isso acompanhado de grandes atrações e shows nacionais.
Quando: de 06 a 30 de outubro de 2011 no Parque da Fenachamp (sextas, sábados e domingos)
Onde: Garibaldi
Informações:
Fattore Comunicação Interada
54 30275669

Nenhum comentário: