quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cordeiros do Boqueirão em Santiago

A carne de cordeiro continua crescendo no gosto dos brasileiros. Em Santiago, o engenheiro agrônomo e criador Glauco Bitencourt, presidente da Cooperovinos, está entrando no mercado com a marca Cordeiros do Boqueirão. A proposta é abater de 3 a 4 mil animas/ano
dos 20 associados da cooperativa. O abate é com inspeção federal. Informações pelo telefone 55 9677-1852 ou tarumaagropecuaria@yahoo.com.br. Tenho dois sobrinhos médicos em Santiago e Unistalda, o Kiko eo Sérgio Ucha Ribeiro e vou descobrir com eles se também não são criadores de ovinos. O pai deles, pelo que me lembro, era fazendeiro na região.

Um comentário:

loraine disse...

Prezado Danilo,

Em março deste ano, entrei em contato a respeito da dificuldade de trazer para Brasília, carne de cordeiro com qualidade, padrão e regularidade. Nesta época já conhecia o Glauco da Cooperovinos de Santiago.Nosso principal obstáculo era um frigorífico com SIF.No mês passado fomos a Santiago e fechamos parceria para colocarmos no mercado nacional a marca"Cordeiros do Boqueirão".Como o Glauco comentou, também gostaria de dividir a alegria de formarmos uma cadeia produtiva onde todos ganham, principalmente o consumidor que terá uma carne de alto padrão.

Abraço.Loraine F. Lima
(61)3345-4745