sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vinícola Perini lança espumante Premium de 1,5L com edição limitada


 Casa Perini Brut 18
D/JN

A linha de espumantes Casa Perini conta com um novo produto neste final de ano. Para comemorar os 18 anos do lançamento da marca no mercado, a Vinícola Perini, de Farroupilha-RS, lançou, em edição limitada, o Casa Perini Brut 18 meses. Serão comercializadas apenas 2.939 unidades da bebida, em garrafas de 1,5L. Além de celebrar a maioridade da marca, o lançamento busca oferecer uma alternativa diferenciada de espumante para as festas de final de ano. 
Esta edição especial passou por 18 meses dentro dos tanques de fermentação, o que confere à bebida uma maior complexidade nos seus aromas florais e frutados. Elaborado com as variedades Chardonnay e Riesling Itálico, possui coloração amarelo palha, ressaltados pela leveza do seu perlage fino e intenso. Tudo isso sem tirar o frescor característico dos espumantes da Perini. 
Este Charmat Longo – bebida que ficou por um extenso período em tanques – reforça a iniciativa da Perini de que espumantes são sinônimo de festividade. “Como pregamos com a própria marca Casa Perini desde o seu início, temos a ideia de que espumante tem tudo a ver com comemoração e isto não deve exigir protocolo. Por isso, ao notarmos a altíssima qualidade deste produto, em especial, resolvemos dar a ele um tratamento diferenciado tanto em sua abordagem quanto na embalagem que sugere celebração”, destaca o Presidente da vinícola, Benildo Perini.  
A bebida já pode ser adquirida nas prateleiras de todo o país e pelo e-commerce da Perini (www.vinicolaperini.com.br). A expectativa é que todas garrafas sejam comercializadas até o fim do verão. 

Uma das cinco principais vinícolas do País, a Perini, situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta uma área total de 92 hectares, sendo que parte desta área possui o diferencial de ser produzida com uvas de videiras europeias certificadas. Com capacidade física para 16 milhões de litros, a Perini oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva para cinco mil clientes no Brasil. Entre os produtos, a Vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral. 

Nenhum comentário: