sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Grande conquista para Otávio Rocha


Meu amigo Floriano Molon, com quem já bebi grandes vinhos e degustei muito menarosto, inclusive nos bons tempos da Dona Adélia, manda uma informação muito interessante. Ei-la:
“Prezado amigo Danilo:  quero registrar com satisfação a abertura da Casa Gazzaro em Otávio Rocha, nas antigas instalações da Sulvin. É uma grande conquista para Otávio Rocha, uma vez que os Espumantes Gazzaro, já foram destacados em diversos concursos e tem produtos premiados.  Te encaminho texto (facebook), que fiz sobre o assunto envolvendo Otávio Rocha, para acompanhar a evolução do nosso distrito. 
Cumprimentos pelo blog, que acompanho sempre com satisfação. 
  Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. 
 Abraços. Floriano.”
Eis a notícia:
Otávio Rocha, em Flores da Cunha (maior produtor de vinhos do Brasil) saúda com alegria a abertura da Casa Gazzaro. É mais um atrativo importante para o distrito que tem uma bela infra-estrutura para os visitantes: hotel, diversos restaurantes, Casa do Chocolate e Vinhos, Casa das Cucas, Casa do Mirtilo, Casa de Massas, Adega Dona Adélia, Gelain Colônia, venda de produtos coloniais e agora a Casa Gazzaro. Trata-se de uma grande conquista. Desejamos sucesso ao empreendimento e cumprimentos pela iniciativa. Tim,Tim. Salutte!
Espumantes Gazzaro
Endereço Vinícola: Rua Uva Itália, 1825
Otávio Rocha - Flores da Cunha - RS
Fone: 54. 3292 4455


Nenhum comentário: