Novo visual para a bebida tradicional
D/JN
A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros traz
rótulo modernizado com a mesma qualidade da marca pioneira e até hoje a mais
vendida da categoria no país. Quem comprar a tradicional
Sidra Cereser para suas comemorações neste final de ano vai se surpreender. A
tradicional bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros está com embalagem
renovada. Mantendo a mesma garrafa verde-oliva, similar aos espumantes e
bebidas nobres para ocasiões especiais, e a famosa figura da maçã, a nova
embalagem conta com rótulo modernizado e, com efeito de luz e brilho, sobre a
frase ‘A Verdadeira’, para evidenciar ainda mais a marca, que é a pioneira e
até hoje mais vendida da categoria sidra no Brasil. A gargaleira com brasão da
fabricante, CRS Brands, em dourado e vermelho, dá um destaque especial ao
produto.A modernização da embalagem da Cereser complementa o projeto de marketing de final de ano da marca, que conta ainda com campanha com sorteio de prêmios e divulgação estrelada pela jornalista Nadja Haddad, apresentadora do SBT na Web e jurada do programa Silvio Santos.
O objetivo da renovação da embalagem é posicionar o produto como bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, com a qualidade da marca líder, que continua sempre atual e presente nas ceias natalinas, nos réveillons e outros momentos de celebração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário