quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A tradicional Sidra Cereser está com novo visual


Novo visual para a bebida tradicional
                                                  D/JN
A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros traz rótulo modernizado com a mesma qualidade da marca pioneira e até hoje a mais vendida da categoria no país. Quem comprar a tradicional Sidra Cereser para suas comemorações neste final de ano vai se surpreender. A tradicional bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros está com embalagem renovada. Mantendo a mesma garrafa verde-oliva, similar aos espumantes e bebidas nobres para ocasiões especiais, e a famosa figura da maçã, a nova embalagem conta com rótulo modernizado e, com efeito de luz e brilho, sobre a frase ‘A Verdadeira’, para evidenciar ainda mais a marca, que é a pioneira e até hoje mais vendida da categoria sidra no Brasil. A gargaleira com brasão da fabricante, CRS Brands, em dourado e vermelho, dá um destaque especial ao produto.
A modernização da embalagem da Cereser complementa o projeto de marketing de final de ano da marca, que conta ainda com campanha com sorteio de prêmios e divulgação estrelada pela jornalista Nadja Haddad, apresentadora do SBT na Web e jurada do programa Silvio Santos.
O objetivo da renovação da embalagem é posicionar o produto como bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, com a qualidade da marca líder, que continua sempre atual e presente nas ceias natalinas, nos réveillons e outros momentos de celebração.

Nenhum comentário: