sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vinícola Aurora é destaque em clube de vinhos na Suíça e Alemanha



Os vinhos Aurora Reserva (Chardonnay, Merlot, Cabernet Sauvignon e Tannat) são os destaques do mês de dezembro na Suíça e na Alemanha, em ação desenvolvida pelo importador suíço da Vinícola Aurora. A empresa europeia possui um clube de vinhos, com assinantes nos dois países, e a cada três meses promove rótulos de algum país como “descobertas do mundo”. Este mês é a vez do Brasil, através dos rótulos da Aurora. São disponibilizados 2 mil kits para a ação. Essas 8 mil garrafas foram embarcadas em novembro pela Aurora, especificamente para essa promoção.
 Além do clube de vinhos, o importador possui, na Suíça, 12 lojas próprias e 4 wine bars, e engarrafa e distribui vinhos de todo o mundo. Após esse período da promoção, os vinhos da Vinícola Aurora permanecerão à venda para os sócios do clube de vinhos, nas lojas e nos wine bars do importador.

 A Suíça foi um dos novos mercados conquistados pela Vinícola Aurora este ano. Na Alemanha, a vinícola brasileira está bem posicionada, desde 2013, com seus vinhos Brazilian Soul em grandes redes e várias lojas especializadas em todo o território alemão. A Vinícola Aurora exporta para mais de 20 países.

Nenhum comentário: