sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Feira de espumantes na Usina do Gasômetro


Pelo 12ª ano consecutivo, o porto-alegrense e os visitantes da cidade poderão conhecer e degustar o que de melhor é elaborado quando se fala em espumantes no Brasil. Com realização permanente da agência de eventos Phoenix, o térreo da Usina do Gasômetro será o palco da Feira Brasil de Espumantes, onde 14 vinícolas gaúchas estarão proporcionando ao público os melhores espumantes, vinhos e sucos de uva a preços promocionais em um período que antecede o Natal e as festas de final de ano. A abertura oficial do evento ocorrerá no entardecer do dia 16 dezembro. Entrada Gratuita e venda direta.
A feira terá ainda a presença de expositores como Comida de Rua, Queijaria Somacal, Embutidos Girelli, Feito a Mão, Artesanato Benatti e produtos Gabriel, Lembranças do Sul, Churrascaria Galpão Crioulo, além da água mineral Bamboo.
Participam da Feira Brasil de Espumantes as vinícolas Aurora, Perini, Nova Aliança, Webber, Lovatel, Cambraia e Nunes, Bodega Czarnobay, Fante, Granvin, Guatambu, Oi Lur, Gran Legado e Mioranza. Durante o evento a Associação Brasileira de Sommeliers vai orientar a realização de degustação e cursos sobre espumantes, cujas inscrições poderão ser feitas no local.
A 12ª Feira Brasil de Espumantes é uma realização da Phoenix Eventos e conta com o apoio do Ibravin, Agavi, Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Associação Brasileira de Sommeliers-RS, Prefeitura de Porto Alegre e SHRBS.
Horário de funcionamento:
DE 16 A 18/12 – DAS 16H ÀS 21H
DIA 19/12 – DAS 10H ÀS 21H

20 /12 – DAS 10H ÀS 18H.

Nenhum comentário: