sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Celebre com espumantes Dunamis

  
Simbolizando renovação, o espumante  marca as confraternizações entre familiares e entre amigos, não podendo ficar de fora das comemorações de final de ano. Nada melhor, então, do que contar com opções variadas que agradem a todos os gostos. A Dunamis Vinhos e Vinhedos possui uma gama de produtos elaborados com o compromisso principal da vinícola: manter a qualidade e descomplicar o consumo de vinhos e espumantes.  
Para paladares com preferência por bebidas mais suaves e adocicadas, o Ar Moscatel é uma excelente pedida. Com aromas equilibrados e aliando leveza à suavidade, o espumante conta com notas de frutas cítricas e acidez equilibrada, harmonizando com sobremesas e com o tradicional panetone. Já para consumidores que preferem a sofisticação do brut, a linha Elementos da Dunamis conta também  com o Ar Brut. Com seu corpo intenso, os aromas de maçã, pera, anis, lavanda e floral predominam na bebida elaborada pelo método Charmat. Sua composição, 100% Chardonnay, leva a nobreza da uva para a garrafa, resultando na excelente combinação entre a força da natureza e o trabalho dos enólogos. O Ar Brut é a  pedida ideal para quem quer variar nos drinks que acompanham o clima de comemorações, como o Clericot, que pode ser incrementado com uma pequena dose de Moscatel, resultando em um drink ousado e livre de convenções. Já o Dunamis Ar Brut Rosé empresta seus tons rosáceos para os brindes de final de ano em  uma bebida elaborada com uvas malbec e merlot, pelo método charmat. A bebida harmoniza com a ousadia e convida a fugir do convencional: seus sabores casam com pratos a base de frutos do mar, para quem resolve sair da ceia convencional.  
Para 2016 começar com ritmo e dinamismo, a linha Movimento da Dunamis convida a brindar com o frescor do Brut e o Extra Brut. Bebidas elaboradas 100% a partir da uva Chardonnay pelo método champenoise, os espumantes da linha Movimento trazem nas elegantes garrafas a promessa de um natal e um réveillon marcados pela sofisticação e intensidade. O frescor cítrico do Brut harmoniza com aves, sobretudo frango assado. Já a intensidade do Extra Brut casa perfeitamente com o tradicional prato da ceia de natal,  o peru assado.  
Os espumantes da Dunamis Vinhos e Vinhedos carregam em si a excelência que a Serra Gaúcha possui para cultivar uvas apropriadas para a elaboração da bebida. Dos vinhedos de Cotiporã, de onde saem os frutos, a matéria-prima passa pelo cuidado minucioso dos enólogos da vinícola, garantindo identidade, elegância e descomplicando o consumo da bebida. Todos os produtos Dunamis podem ser encontrados na loja virtual, com entrega para todo o Brasil: https://loja.dunamisvinhos.com.br .

Vinhos e espumantes ideais para serem degustados a qualquer momento. Esse é o principal conceito da Dunamis Vinhos e Vinhedos, uma vinícola jovem, criada em 2010 por José Antonio Peterle, um apaixonado pelo vinho que assumiu a prerrogativa de explorar a riqueza das terras da campanha gaúcha para desenvolver sua paixão. Os enólogos  Thiago Salvadori Peterle e Vinícius Cercato vieram para compor o time que tem à frente o  enólogo sênior Cesar Azevedo, com a missão de descomplicar o consumo do vinho, sem abrir mão da elegância.  A  jovialidade dos profissionais se traduz nas garrafas das bebidas que carregam o rótulo Dunamis: vinhos e espumantes descontraídos e versáteis. Contando com produções de uva próprias, a Dunamis possui ampla equipe para o acompanhamento dos vinhedos, garantindo que todo o processo seja marcado por excelente qualidade. Ao todo, são 15 hectares de vinhedos em Dom Pedrito para a produção de vinhos finos e outros 10 hectares na cidade serrana de Cotiporã, de onde saem  uvas para produção de espumantes. 

Nenhum comentário: