domingo, 11 de dezembro de 2011
Vinho Campo Largo é a marca mais lembrada no Paraná na categoria Vinho
Nilo Teixeira (direita), gerente de núcleo São Paulo da Revista Amanhã, entrega premiação a Giorgeo Zanlorenzi, diretor-presidente da Campo Largo, Top of Mind em Vinho.
Foto: Sandro Kloch
....................
Pela 12ª vez consecutiva, o Vinho Campo Largo foi eleito pelo prêmio Top of Mind Paraná 2011 como a marca mais lembrada na categoria Vinho. A premiação foi entregue na última quinta-feira, em Curitiba, num evento realizado na FIEP-Federação das Indústrias do Estado do Paraná.
O Top of Mind coroa um ano de grandes premiações recebidas pela empresa, como o Effervescentes Du Monde e o Muscats du Monde (França); o Concurso do Espumante Brasileiro (Brasil); o Vivandino (Argentina); o International Wine Competition (Estados Unidos) e o The International Wine Challenge (Inglaterra).
“Mais uma vez mostramos a força e a evolução constante da companhia, que vem se destacando ao posicionar seus produtos com qualidade em categorias diversas, desde o suco de uva, passando pelo vinho de mesa, até os espumantes”, disse o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, Giorgeo Zanlorenzi.
A pesquisa Top of Mind Paraná 2011 é assinada pela Revista Amanhã, em parceria com o Instituto Bonilha e o apoio da FIEP-PR. O projeto revela marcas, produtos, serviços, empresas e personalidades mais lembrados pelos paranaenses em mais de 70 categorias.
As marcas líderes são identificadas a partir do relatório gerado por cerca de mil entrevistas pessoais realizadas pelo Instituto Bonilha nas principais cidades do Paraná, seguindo a delimitação clássica do IBGE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário