sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Maison des Caves inaugurará loja no Flamboyant Shopping, em Goiania

A Maison des Caves, boutique de vinhos, adegas e acessórios da Art des Caves, inaugurará no próximo dia 14 de dezembro sua primeira unidade na região centro-oeste, em Goiânia, no Flamboyant Shopping Center. A loja marca a entrada da empresa no sistema de franquias, um dos modelos de negócios mais seguros e rentáveis do país.
A unidade de 50 metros quadrados - 10ª da rede e a primeira loja do setor na região dentro de um shopping center – foi instalada com o objetivo de proporcionar aos moradores da capital goiana e adjacências - ávidos por novidades no universo do vinho - , além de um mix variado de produtos, um ambiente acolhedor com profissionais especializados para orientá-los no momento da compra.
Segundo o sócio-diretor da Art des Caves, Marco Antonio Fernandes, a entrada no sistema de franquias não poderia ter acontecido em melhor momento, já que o setor passa por um momento ímpar, com um faturamento da ordem de R$ 75 bilhões no país. “A cada ano, os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) comprovam o quanto este modelo é bem-sucedido. Além disso, depois de nove unidades próprias, já temos todo o know-how para oferecer a empreendedores de todo o Brasil o suporte necessário para que tenham uma loja de vinhos digna das melhores boutiques do mundo. Goiânia foi escolhida para ser a primeira em decorrência de seu enorme potencial consumidor”, declara. Ele acredita que, devido a esta crescente demanda, a loja tem tudo para se tornar referência na região. “A expectativa de crescimento da unidade é de aproximadamente 35% ao ano”, revela o empresário.
A franqueada da marca em Goiânia, Germana Menezes, destaca que a loja conta com muitos pontos positivos a seu favor para alcançar esta projeção. “Além de um público consumidor cada vez mais interessado pelo universo da enologia, há também na região a necessidade da utilização de adegas climatizadas para manter a temperatura ideal do vinho devido ao clima local”, avalia. Outro atrativo considerado por Germana é a série de degustações de vinhos que o estabelecimento vai oferecer para fidelizar cada vez mais os clientes que já entendem deste universo e despertar o interesse de quem ainda não é conhecedor.
A decoração é outro grande atrativo da nova unidade da Maison des Caves. Assinada pelo escritório Studio Zuba – Arquitetura e Decoração, o projeto utilizou o que há de melhor nas outras unidades da rede, com um ambiente intimista e acolhedor e, ao mesmo tempo, com clima contemporâneo e inovador.
Para a concepção do novo espaço, foi utilizada uma composição de materiais rústicos, como madeira e cortiça, aliada a outros mais inovadores, como o aço corten, que destaca o aspecto contemporâneo da marca. “Esta mistura agrega à tradição da fabricação de vinho a alta tecnologia presente nos produtos Art des Caves, comercializados pela Maison. O design das peças fabricadas pela empresa também são realçados por este contraste: as diversas possibilidades de revestimento das adegas interagem com o ambiente personalizado da loja”, explica a arquiteta Denise Zuba.
O piso sóbrio e moderno, luminárias pendentes em cobre, a climatização personalizada, e as cores da pintura das paredes, feitas em tons de verde e vinho, que remetem à fabricação e ao armazenamento da bebida, completam a lista de detalhes que convidam o cliente a uma confortável permanência no espaço.
Maison des Caves/ Flamboyant Shopping - Endereço: Avenida Jamel Cecílio, 3.300 – Jardim Goiás – Goiânia. Tel.: (62)3922-3505 - E-mail: goiania@maisondescaves.com.br
Na Maison des Caves, boutique de vinhos, adegas e acessórios da Art des Caves, você encontra tudo o que o universo da enologia pode oferecer. São centenas de rótulos de diversas vinícolas do mundo, uma vasta carta de vinhos, taças e acessórios de importação exclusiva, mais de 27 modelos de adegas, em madeira e metal, que combinam com os mais diferentes estilos, além de climatizações de ambientes feitas sob medida para sua residência ou comércio. Tudo isso com atendimento personalizado e todo o conforto que você merece. www.maisondescaves.com.br

Nenhum comentário: