domingo, 11 de dezembro de 2011

Pernil de cordeiro da Sadia é opção para Natal e Fim de Ano

Olha uma dica interessante, principalmente nestas vésperas de Natal e fim de ano. O cordeirinho, que não era muito fácil de achar, agora será mais fácil, graças à Sadia, que colocou no mercado um produto com conceito inovador que alia sofisticação e praticidade.Quer surpreender nas ceias de final de ano com um novo sabor e sem trabalho extra? Ao lado das carnes tradicionais, o cardápio já pode incluir uma deliciosa novidade: o Pernil de Cordeiro, que a Sadia acaba de colocar no mercado. O corte vem congelado e basta temperá-lo antes de ser levado ao forno.
A carne de cordeiro, tradicionalmente consumida no Rio Grande do Sul e no Uruguai, especialmente nesta época, é rica em proteínas e muito macia. O pernil é a parte mais comum usada no cardápio em ocasiões festivas, tornando-se um prato especial e bastante apreciado.
Assim como os demais produtos do portfólio da marca, o Pernil de Cordeiro Sadia é prático e fácil de preparar. Sua embalagem resistente e brilhante possui alças que facilitam o transporte O peso do produto varia de 1,8 a 2,5 kg.
O novo Pernil de Cordeiro será comercializado, primeiro, em São Paulo e a previsão é de que 50 toneladas do corte sejam vendidas em grandes redes varejistas e em pequenos comércios.

Nenhum comentário: