domingo, 18 de dezembro de 2011

Mensagens

Orestes de Andrade Jr deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Deixou produtora de vinho sentar no colo, perdeu o...":
Prezados Danilo Ucha e Olyr Corrêa:
Não entendi o comentário "irônico" - e até ofensivo - do Olyr Corrêa.
Peço um esclarecimento contundente. Não é possível jogar palavras ao vento de forma tão irresponsável.
O projeto Wines of Brasil, mantido pelo Ibravin e pela Apex-Brasil, tem um histórico de bons serviços prestados ao vinho brasileiro. Não há uma mácula em toda a sua trajetória. Por isso, não aceitamos esse tipo de comentário, repito, irresponsável.
A saber: no dia 16 de setembro, em Baltimore, nos Estados Unidos, Jay Miller provou 35 rótulos brasileiros de 15 vinícolas (Aurora, Casa Valduga, Don Guerino, Fazenda Ouro Verde, Geisse, Lidio Carraro, Miolo, Pericó, Perini, Piagentini, Pizzato, Rio Sol, Salton, Sanjo e Santo Emílio). Não pagamos nada a ele. Nem o táxi até o local. Durante a degustação, ele foi sempre lacônico. Tanto que, por mais de duas horas, disse apenas dius ou três frases que estão no link http://www.ibravin.org.br/int_noticias.php?id=801&tipo=N
Foi isso que ocorreu. Esses são os fatos.
O Wines of Brasil acredita que todas as revistas sérias do mundo tenham interesse em conhecer o vinho brasileiro. Como tem ocorrido. Aliás, alguns rótulos brasileiros acabam de ser pontuados pela revista norte-americana Wine Enthusiast.
Atenciosamente,
Orestes de Andrade Jr (Assessor de Imprensa do Ibravin)
.....................
Carrau
Caro Ucha,
Obrigado, parabens e Feliz Natal com cordeiro e vinho !! Alem disso BOM ANNO NOVO 2012 para voce e sua Familia !!
Grande abraco,

Javier Carrau e Flia
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil

Cerro Chapeu-Rivera
Cerro da Trindade-Santana do Livramento/RS
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
...............

Casa da Ovelhaa
Ana Claudia Gonçalves e Ronaldo Kostycha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comemoração na Casa da Ovelha, em Porto Alegre":

Olá Ucha! Você é nosso convidado para conhecer nosso Café e Empório, degustar a Espumante Poesia do Pampa, saborear algum de nossos pratos com cordeiro e para sobremesa o vol-au-vent com doce de leite da Casa da Ovelha, elaborado com leite de ovelha. Aproveitamos para convidar a Gládis e a Neusa(Froes&Belatto) para acompanharem a "sessão de delícias"! Um grande abraço e "tchê" esperamos!
Telefones: (51) 3330-7294/8502-3585
E-mail: casadaovelhapoa@hotmail.com
.................

Portugal

Cris Bielecki deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Portugal 18 – José Maria da Fonseca, a casa do Pe...":
Ucha,
parabéns pela cobertura sobre Portugal e as vinícolas, belo trabalho,
abr
Cris Bielecki
Resposta – Obrigado, Cris
................
Rio Velho

Outra coisa: no próximo número do Jornal da Noite esclarece que o vinho que bebemos e eu comentei era o Rio Velho do Paulo Menezes, lá de Rosário do Sul. Ficou enigmático com o título de Ytuzaingó, que ninguém sabe onde é (e que por sinal, não é lá. Só para os argentinios).
Oly Corrêa - Rio
Resposta - Certo, estou preparando a edição de janeiro do Jornal da Noite e vou fazer o esclarecimento.
..........

Nenhum comentário: