A linha Macaw de vinhos da Perini
D/JN
Sem dúvida, 2013
foi o ano da Vinícola Perini. A empresa da Serra Gaúcha fechou o período com um
crescimento real de 25%, superando sua própria marca no ano anterior, de 20%.
Só com o Macaw, vinho elaborado para abocanhar o mercado internacional, em
especial os Estados Unidos, a empresa vendeu quase 8 mil caixas. “O Macaw
veio para democratizar a forma de se beber vinho. Tem uma proposta mais
irreverente e por essa razão atraiu o público jovem, que a cada ano consome
mais vinhos no Brasil e lá fora”, destaca o diretor comercial da vinícola,
Franco Perini.
A
comercialização de vinhos em embalagens de bag-in-box (BiB), tendência liderada
pela Perini, também obteve um crescimento excepcional. Foram 500 mil “bags” comercializadas,
o dobro do que foi vendido em 2012. “Com certeza 2013 foi o ano da Perini, o
que demonstra o nosso potencial tanto no mercado nacional como no
internacional”, comemora o diretor comercial.
Para 2014,
período em que o Brasil estará em evidência no mercado internacional, a
Vinícola Perini quer trilhar o mesmo caminho do ano passado. A meta é chegar a
um incremento de 20% em seu faturamento. “Queremos focar em nossos produtos
Premium, como os sofisticados vinhos Perini Q4atro e as linhas Fração Única e
Casa Perini, mas sem nos esquecer dos demais rótulos elaborados pela vinícola.
Conhecemos o potencial de nosso mercado e sabemos que o gosto do consumidor por
vinhos cresce”, esclarece o executivo.
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