A pesquisa Marcas de Quem
Decide 2014, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com o Instituto
Qualidata, apontou pela 14ª vez consecutiva a Miolo como a marca de vinhos mais
lembrada pelos empresários gaúchos. A pesquisa apura há 16 anos as cinco marcas
mais lembradas e preferidas de gestores de negócios e formadores de opinião em
um universo de 100 setores e três categorias. “A Miolo construiu sua marca com
muito trabalho, dedicação, amor e seriedade, atributos do próprio povo gaúcho,
que felizmente se identifica conosco e nos ajuda a continuar crescendo”, afirma
Antônio Miolo, diretor da empresa.
Atualmente, a Miolo Wine Group é
líder no mercado nacional de vinhos finos e referência em qualidade. A empresa
elabora mais de 100 rótulos produzidos em seis projetos vitivinícolas no Brasil,
em diferentes regiões, incluindo as parcerias internacionais. É a maior
exportadora brasileira de vinhos e está entre as principais produtoras de
espumantes, com participação de cerca de 15% no mercado. As marcas do grupo
elaboram 12 milhões de litros de vinhos finos por ano numa área plantada de
1.200 hectares.
A pesquisa entrevistou mais de 500 empresários e empreendedores de
47 principais municípios do RS. A cerimônia de entrega dos prêmios
acontece em 11 de março, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto
Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário