Prêmio "Marcas Líderes de Vendas" da
Abras-Nielsen vai pelo segundo ano consecutivo para a marca Saint Germain. A
Vinícola Aurora conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de “Marca
Líder de Vendas" pelo seu vinho Saint Germain, promovido pela Associação
Brasileira de Supermercados (Abras) realizado em parceria com a AC Nielsen. Foi
a única marca de vinhos tranquilos premiada no evento, que contou com
representantes de todas das empresas dos mais diversos segmentos representados
no grande varejo (200 categorias), além da diretoria da Abras e de representantes
da Nielsen, responsável pela minuciosa apuração nacional. A SuperHiper, em sua
edição de março comemorativa dos 40 anos da revista, publicará com
exclusividade as cinco marcas mais vendidas no Brasil, informação também
apurada pela Nielsen, porém não divulgada no evento.
No ano passado, Saint Germain foi a marca de vinhos mais
vendida no Brasil. Ainda em 2013, o frisante Saint Germain foi eleito pela
Abras o "Lançamento do ano de 2012" na categoria bebidas
alcoólicas como um todo, premiação que resultou de uma ampla pesquisa nacional
feita junto a mais de 370 supermercadistas.
Saint Germain, marca
que está entre as mais tradicionais da Vinícola Aurora, com uma imbatível
relação qualidade-preço, tem distribuição nacional e pode ser encontrada em
vinhos tintos, brancos, espumantes e frisantes finos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário