Rogerio Salume, presidente da Wine.com.br
Foto Rafaella Reis
Uma operação de e-commerce de vinhos que foi lançada há
poucos anos no Brasil, a Wine.com.br, já ocupa a terceira posição das páginas
do Facebook, segundo o SocialBakers, atrás somente das marcas Tap Kingdom e da
Skol (da gigante belga-brasileira AB InBev).. Este foi o resultado da pesquisa
Socially Devoted, realizada pelo SocialBakers, com dados do quarto trimestre de
2013, na categoria Álcool. A pesquisa avalia o grau de interação das marcas com
os usuários em uma série de itens como rapidez na resposta e número de
perguntas respondidas. A pontuação final da pesquisa leva em consideração
quatro fatores: número de fãs da página na rede social; número de perguntas;
tempo de resposta e quantidade de perguntas respondidas.
Para a realização da pesquisa, a instituição monitora
cerca de 70 mil páginas de empresas do mundo todo na rede social. A seleção das
fanpages que participam da pesquisa é realizada por meio de um balanço entre as
perguntas respondidas e ignoradas. Para ser selecionado, o critério utilizado é
a obtenção de, no mínimo, 65% de perguntas respondidas.
A pesquisa constatou que a fanpage -
facebook.com/wine.vinhos -, da Wine.com.br, que já é a segunda maior operação
de e-commerce de vinhos do mundo, é a que possui a maior quantidade de
perguntas respondidas entre todas as empresas da categoria Álcool, 87,63%. O
endereço da Wine na web é www.wine.com.br.
Para Rogerio Salume, presidente e um dos fundadores da
Wine.com.br, “esta colocação na pesquisa é um reconhecimento do esforço que a
equipe da Wine vem realizando no Brasil. O nosso principal objetivo é prestar
um serviço de qualidade e entregar momentos de prazer e alegria por meio de
todas as nossas plataformas de interação com o nosso cliente”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário