A Chandon criou drinque em homenagem à diva do cinema, em parceria com a mostra e exposição "Quero Ser Marilyn Monroe!" A exposição "Quero Ser Marilyn Monroe" chegou a São Paulo para marcar o cinquentenário da morte da musa. Para os fãs que desejarem entrar um pouco mais no universo da atriz americana, a Chandon criou drinque preferido da diva do cinema para homenageá-la. A bebida integra o menu dos estabelecimentos participantes da ação por tempo limitado - de 04 de março a 1° de abril.
Prestigiados restaurantes de São Paulo participarão do circuito "Quero Ser Marilyn Monroe!", entre eles: Restaurante Armanda, Ecco, Arturito, Pomodori, Forneria Amauri, Forneria Higienópolis, Dressing, Magari, Ilha das Flores, Olea, Le Petit Mercearia do Francês, Mercearia do Francês, Josephine e Serafina.
Dia Internacional da Mulher - No dia 08 de março, as 30 primeiras mulheres que chegarem nos restaurantes do roteiro receberão uma taça de Chandon (welcome drink). Aquelas que consumirem o drinque Marilyn ou Chandon ganharão um par de ingressos para a Mostra de Filmes que será exibida na Cinemateca Brasileira.
Esta é a primeira vez que a maior e mais completa exposição sobre a grande diva do cinema americano vem ao Brasil e em curta temporada.O evento, que marcará o cinquentenário da morte da musa, acontecerá na Cinemateca, do dia 4 de março a 1o de abril, com entrada gratuita ao público. A exposição chega ao Brasil após grande sucesso de público nos principais museus da Europa, Estados Unidos e Canadá. A exposição traz 125 obras de vários artistas consagrados como Andy Warhol, Allen Jones, Peter Blake, Richard Avedon, Henri Cartier-Bresson, entre outros. A ideia do evento é contar por meio de pinceladas, imagens e filmes trechos da vida da diva, em estilos que variam da fotografia fashion ao Pop Art.
Faça o drinque Chandon Marilyn Monroe:
30 ml de apple brandy
1 pitada de grenadine
120 ml de Chandon Brut Rosé
1 cereja
Modo de preparo: Adicione tudo em uma taça de espumante e se entregue ao legado de prazer deixado pela estrela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário