quinta-feira, 29 de março de 2012

Aprecie e conheça mais sobre vinhos argentinos no Armazém Seu Luiz

O Armazém Seu Luiz, em Curitiba, promoverá neste sábado (31), a partir das 11h, mais um momento de bate-papo e degustação. Desta vez, a enóloga e sommelier Sonia Petri, enóloga e professora do Centro Europeu e colunista da Revista Vinícola, e o sommelier profissional formado pelo Centro Argentino de Vinos y Espitituosa Wagner Gabardo vão apresentar rótulos das uvas Malbec e Torrontés, da Vinícola argentina Séptima.
“Propusemos mais este encontro dando continuidade às atividades que preparamos para este ano como uma forma de atrair as pessoas para conhecerem o Armazém Seu Luiz, espaço inaugurado no ano passado. Queremos fazer um encontro informal para que os apreciadores do vinho possam bater um papo com outras pessoas que também se interessam pelo assunto”, explica o administrador da rede da Casa da Azeitona, José Ricardo Pavanello.
O Armazém Seu Luiz faz parte da rede de lojas da Casa da Azeitona, que segue o conceito de secos e molhados e disponibiliza ao consumidor um grande mix de produtos. As adegas reúnem cerca de 700 rótulos, entre eles vinhos, destilados, cervejas, licores e espumantes - uma grande variedade de bebidas nacionais e importadas.
A entrada é gratuita e não é necessária a realização de inscrição prévia. Mais informações: www.armazemseuluiz.com.br.
Local: Armazém Seu Luiz (Av. Sete de Setembro, 6131), Curitiba. Informações: 3068.6101 ou matriz@casadaazeitona.com.br

Nenhum comentário: