terça-feira, 20 de outubro de 2015

Wine.com.br lança primeiro clube de vinhos brancos e rosés do Brasil

 Para atender aos pedidos dos clientes, a Wine.com.br, terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo, anuncia o lançamento do primeiro clube de assinatura de vinhos brancos e rosés do país: ClubeW Fresh.
A nova opção estará disponível a partir de novembro, com a seleção realizada pelos Winehunters da empresa, e os sócios poderão optar por receber dois, quatro ou seis rótulos em casa. O valor de cada garrafa será de R$ 50. Os sócios terão os mesmos benefícios que existem hoje nas outras categorias do clube (ClubeW One, Classic, Premium e Espumantes): 15% de desconto e entrega gratuita em todas as compras no site.
A Wine.com.br realizou um levantamento que mostra o crescente interesse por vinhos brancos e rosés, - a mesma pesquisa foi realizada antes do lançamento do ClubeW Espumantes no meio do ano. Em 2014, o número de pedidos de vinhos branco no site da Wine.com.br cresceu 100% se comparado ao ano anterior- de 41 mil para mais de 82 mil pedidos. "Este é um dos indicativos de que as pessoas estão procurando mais por vinhos brancos e rosés. Para atendê-los, faremos seleções de vinhos refrescantes para se aproveitar no dia a dia e que podem ser consumidos com harmonização ou não", diz Vicente Jorge, Winehunter da Wine.com.br. "Faremos seleções bárbaras para o clima do nosso país com muitas edições de róses - estilo que já conquistou os brasileiros - e vamos explorar um universo de uvas não tão conhecidas, bem como àquelas que os países produzem tradicionalmente", ressalta Vicente.
O ClubeW Fresh terá inicialmente uma quantidade limitada de assinaturas, serão somente 8 mil. Para quem quiser garantir o novo clube, a Wine.com.br abrirá as assinaturas antecipadamente a partir do dia 19 de outubro com o primeiro pagamento realizado apenas em novembro. Para a primeira seleção, a equipe de Winehunters da Wine.com.br escolheu dois rótulos - Baron Philippe de Rothschild Reserva Sauvignon Blanc 2014 e o Baron Philippe de Rothschild Reserva Chardonnay 2014. Um forte nome do mundo do vinho, a história da Baron Philippe de Rothschild começou em Bordeaux, no século XIX. A família é reconhecida pelo pioneirismo em engarrafar seus vinhos na França. No Chile, a empresa está localizada em Buin, distante 45 Km ao sul de Santiago. Está inserida no conhecido Vale do Maipo, local privilegiado, com terroir único para a produção de uva. "É uma vinícola com alma francesa, inserida em solo chileno", diz Vicente.

Nenhum comentário: