sábado, 3 de outubro de 2015

Primeiro Wine Bar de Curitiba


 Curitiba ficará um pouco mais interessante. A loja Vino!, uma das mais conceituadas casas de vinhos do Brasil, vai lançar o Vino! Bar, primeiro bar de vinhos da capital paranaense. O novo espaço, que segue um modelo de negócio que faz muito sucesso na Europa, fará parte da estrutura fixa da Mercadoteca, mercado gastronômico que será inaugurado na cidade.
Projeto idealizado pelos sócios Raphael Zenette, Guilherme Malucelli, Bernardo Baggio e Thiago Prodocimo, o Vino! Bar terá um ambiente moderno e descontraído, possibilitando, por exemplo, que os clientes possam degustar diversos vinhos a preços de loja, sem a necessidade de comprar uma garrafa inteira. A ideia da loja é propor um consumo diferenciado, de modo que exista uma maior interação do cliente com o produto que será adquirido. “Além deste diferencial, teremos também uma conceituada loja que trará rótulos selecionados nos principais países produtores de vinhos e preços muito atraentes”, explica Thiago Prodocimo.
O novo espaço visa atingir todos os públicos, tanto os amantes de vinhos como pessoas que ainda estão descobrindo este universo. Nele, os clientes terão a oportunidade de participar de cursos básicos de vinhos, conversas especiais com produtores, promoções especiais e degustações orientadas. “Queremos que o Vino! Bar seja um ponto de encontro para os curitibanos que consomem e valorizam um bom vinho. Venha, prove, se divirta! Gostou? Leve para casa! Tudo a preço de mercado. Para cumprir esse objetivo, desenvolvemos um projeto pensado nos mínimos detalhes para agradar o nosso público”, detalha Thiago.
Trabalhando com uma harmonização completa que vai seguir o conceito contemporâneo da casa, o Vino! Bar vai oferecer, também, preparos especiais assinados por três dos principais restaurantes de Curitiba: Terra Madre, C La Vie e Olivença. “O cardápio do Vino! Bar vai variar semanalmente, propondo experiências gastronômicas e harmonizações diferenciadas. Estamos preparados para surpreender positivamente os frequentadores da Mercadoteca”, completa.
Peixes frescos, cortes especiais de angus, frutas, verduras, queijos, vinhos, massas, pães, doces, cervejas, preparos japoneses e árabes, hambúrgueres, café Premium e sorvetes. Todos esses itens e muito mais estarão disponíveis na Mercadoteca.  O espaço vai oferecer, em um ambiente descolado, prático e aconchegante, um mix diversificado de produtos e serviços, prezando sempre pela valorização dos produtores e da gastronomia regional, propondo experiências gastronômicas diferenciadas ao público.    

A Mercadoteca vai funcionar na Rua Paulo Gorski (nº 1309), no bairro Campo Comprido, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h30. Mais informações nos sites www.mercadoteca.com.br e www.lojavino.com.br ou pelo telefone (41) 3205-3901.

Nenhum comentário: