terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vinícola Villaggio Grando agora com vendas de vinho on-line

A Vinícola Villaggio Grando lançou o seu primeiro portal e-commerce com vendas on line de vinhos para todo o Brasil. Criado na modalidade B2B2C da empresa Flexy Negócios Digitais, o portal atende tanto às necessidades da indústria quanto às do varejo, vendendo em lotes para os revendedores e  de forma fracionada para o consumidor final.
“Criamos um site com e-commerce pois entendemos que o futuro é o cliente comprar com agilidade e confiança de onde estiver. No entanto, nossa politica de vendas sempre se deu via representantes e distribuidores, assim sendo, para não prejudica-los colocamos nossos preços ao valor médio de mercado, assim o cliente ganha uma forma a mais de comprar e pode optar por comprar ao preço semelhante em lojas fisicas ou em nossa loja virtual ”, afirma Guilherme Grando, diretor comercial da vinícola.
A empresa também que aproveitar a alta do dólar, que favorece o crescimento do mercado interno de vinhos no Brasil. Os valores dos produtos da empresa variam de R$ 39 (espumante demi-sec de uva riesling) a R$ 99 (vinho tinto seco do tipo malbec).
A Flexy Negócios Digitais, sediada em Florianópolis, foi apresentada ao mercado em 2013 e atua na área de softwares para e-commerce voltados tanto para atacado quanto para varejo.

A Villaggio Grando, vinícola sediada no município de Água Doce, Santa Catarina, surgiu em 1998. A empresa conta com a maior área de vinhedos do estado, com 50 hectares.

Nenhum comentário: