terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vinho Casa Perini Solidário auxilia no tratamento de hemofilia no Brasil

 A cada cinco garrafas vendidas, a Vinhos e Vinhos doará 50% do valor da venda da sexta unidade para a Federação Brasileira de Hemofilia, que advoga pelo melhor tratamento de pessoas com disfunção na coagulação sanguínea.  A campanha Vinho Solidário, da Vinícola Perini em parceria com a Vinho e Vinhos, doará 100% do valor da venda da sexta garrafa de vinho, a cada cinco vendidas para a Federação Brasileira de Hemofilia (FBH) e para o Instituto da Mama (IMAMA), 50% para cada uma dessas instituições que atuam em prol dos direitos de pacientes com hemofilia e câncer de mama, respectivamente. A compra pode ser realizada online pelo link: http://www.vinhosevinhos.com/produtos/detalhes/vinho-casa-perini-solidario-750-ml com duração da campanha durante todo o mês de outubro.
 Para a presidente de FBH, Mariana Battazza Freire, essa ação de solidariedade reforça o compromisso que a sociedade a Vinho e Vinhos e a Vinícola Perini têm em contribuir com a saúde de pessoas que possam ter uma vida plena a partir da orientação e assistência que a Federação proporciona aos que têm hemofilia no Brasil. “A partir dessa arrecadação, a FBH poderá continuar os trabalhos de fomento de uma política pública igualitária às mais de 12 mil pessoas no Brasil que possuem esse transtorno genético que afeta a coagulação do sangue e que, se não tratado preventivamente, acarreta sequelas irreversíveis”, explica Mariana. 

 A garrafa do Vinho Casa Perini Solidário tem 750 ml, já com disponibilidade de compra de caixa de seis unidades. Um dos vinhos mais consumidos da Vinícola Perini, da safra de 2012 é composto por 50% Merlot e 50% Cabernet Sauvignon, originário da região do Vale do Trentino, Farroupilha, Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: