sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Red Vinhos lança e-commerce visando presença multicanal


A Red Vinhos, empresa paulista especializada no comércio de vinhos, acaba de lançar seu mais novo canal de vendas: o e-commerce. Inaugurada em maio, a loja física da marca, localizada no Itaim Bibi (SP), já traz para os amantes do vinho cerca de 100 rótulos nacionais e internacionais cuidadosamente selecionados pela equipe, sempre com o melhor preço do mercado. Além de um staff especializado no assunto, a sommelière da loja pode, a qualquer hora do dia, sugerir o melhor vinho ao cliente de acordo com o menu ou ocasião. Diferencial que encanta os clientes e oferece um serviço exclusivo para quem vai até a rua da Mata.
Para os clientes que não tem a disponibilidade de ir até o Itaim Bibi, Caio Nascimbeni, fundador da Red Vinhos, criou o e-commerce da marca. “Através do nosso site o cliente tem praticamente todas as informações que teria na loja: qual a uva, safra, país do vinho e sugestões para harmonizar a bebida. Também é possível comparar os vinhos e filtrar os resultados por faixa de preço ou harmonização pretendida, o que facilita todo o processo da compra”, diz Caio. O modelo de negócio da Red Vinhos baseia-se em ofertas selecionadas de rótulos com ótima relação qualidade-preço, escolhidos pela equipe após extensa pesquisa e sempre oferecidos ao cliente pelo melhor preço do mercado.
Para o lançamento da plataforma virtual, uma promoção imperdível: o site está oferecendo frete grátis para toda a cidade de São Paulo. “Nosso prazo de entrega é o melhor do mercado. Para São Paulo capital, em 2 dias úteis o meu cliente recebe a garrafa em mãos, o que normalmente acontece entre 3 e até 5 dias úteis em outros sites. Além disso, as embalagens reforçadas que projetamos garantem que os vinhos cheguem sempre intactos e em perfeito estado, o que evita transtornos para o cliente. Nosso objetivo é melhorar o serviço ainda mais e entregar o mais rápido possível, porque sabemos que o cliente não quer esperar muitos dias para receber o pedido. E novidades ainda virão!”, conta o fundador.

 A loja  oferece cerca de 100 rótulos cuidadosamente selecionados pela equipe, nacionais e internacionais, em todas as faixas de preço, com staff especializado e sommelière exclusiva da loja. Rua da Mata, 205 – Itaim Bibi www.redvinhos.com.br

Nenhum comentário: