sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Celebre a vida com prêmios da promoção Sidra Cereser

Além do Natal e do Ano Novo, a Cereser traz motivos extras para os consumidores festejarem. A marca da famosa sidra presente nas comemorações dos brasileiros dá início à promoção ‘Celebre a Vida com Cereser’, que sorteará três carros zero quilômetro em Certificado de Barra de Ouro e 1 mil kits com taças de cristal importadas da Alemanha.
Até janeiro de 2016, será sorteado um carro por mês. Os sorteios acontecem nos dias 28 de novembro, 30 de dezembro e 23 de janeiro, com base na extração da loteria federal de cada período. Além dos carros, os consumidores concorrem a kits com um par de taças de cristal como prêmios instantâneos, que serão sorteados aleatoriamente na finalização do cadastro.
Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Cereser (tradicional, Cereser Sabores, Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Times, Cereser Zero e Cidre Cereser nas opções Brut ou Demi-Sec) e cadastrar os dados do consumidor, que deve ser maior de 18 anos, e cupom fiscal (que deve ser guardado pelo consumidor) no hotsite da promoção - www.promocaocereser.com.br.
Destaque da campanha de final de ano da marca, a promoção ‘Celebre a Vida com Cereser’ contará ainda com divulgação em comerciais de 30 e 15 segundos em emissoras de TV aberta, ação nas redes sociais, material de ponto de venda e outras peças publicitárias, que contam com a jornalista Nadja Haddad como garota-propaganda.
Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Nenhum comentário: