terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vinícola Aurora entra em 44 restaurantes no Reino Unido

 A Vinícola Aurora comemora mais um passo importante na construção de sua marca no mercado britânico: seu vinho Aurora Varietal Chardonnay entrou na rede de restaurantes latinos Las Iguanas, no Reino Unido, com 44 unidades espalhadas em Londres, Bath, Manchester e Edimburgo. Para esse lançamento, a Aurora embarcou 5 mil garrafas do vinho, que harmonizarão com os vários pratos latinos servidos nos Las Iguanas, a maioria com tendência mexicana e cubana. 
Importantes redes de varejo e lojas especializadas britânicas, como a Oddbins e Waitrose, tem vinhos da Aurora em seus portfólios. Em 2014, a Aurora liderou as exportações de vinhos brasileiros para esse destino. Bélgica e Alemanha vieram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, entre os maiores compradores de vinhos da Aurora no ano passado.
A vinícola Aurora lançou noca campanha publicitária  em todo o país. Propõe brindes com espumantes nas mais diversas situações do dia a dia. Criada pela Agência Paim, de Porto Alegre, com o slogan “Tudo que Pede Brinde Pede Aurora”, a campanha mostra que não é preciso haver uma ocasião especial para se abrir um espumante, e que mesmo os momentos mais simples do cotidiano merecem um brinde com um espumante da Vinícola Aurora, que tem rótulos premiados nos cinco continentes. 

Com um tom leve e bem humorado, os anúncios trazem situações com motivos inusitados para o brinde: o fim do expediente, a expectativa do encontro com alguém especial após o happy hour com as amigas entre outros. A campanha pode ser vista a partir de agora até dezembro, em anúncios em revistas, vinhetas em canais de TV a cabo, mídia exterior, internet e em pontos de venda.

Nenhum comentário: