quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Desculpem os erros na mais recente edição do Blog

Agora consertei, ao menos os dois primeiros textos desta edição do Blog, mas, se não fosse o Emerson Haas, parceiro, leitor e amigo, teria continuado com palavras incompletas. Como o próprio Haas escreveu, "o corretor de texto deve ter enlouquecido". Eis como estava:
01 - A nova vinícola Carrau no Brasil 
Depois de vencer vários obstáculos, inclusive a burocracia brasileira, a família Carrau, uma das mais tradicionais do mundo do vinho, com origens na Espanha e participações no Brasil e no Uruguai, voltará a operr no Brasil, pois conseguir concluir a vinícola eu estava construindo em Santana do Livramento, na Campanha gaúcha, bem defronte à vinícla Cerro Chapéu, que possui em Rivera, do lado Uruguai da fronteira. Esta fica no cerro da Tindade, no lado brasileiro.
...........
Obrigado Emerson.
Quanto a não ter ido à Avaliação Nacional do Vinho, esta foi a primeira que deixei de conferir em todas as edições. Acontece que, com muita antecedência, lá por junho, aceitei fazer uma palestra em Rivera, no Uruguai, dia 25 de setembro, e aproveitei para marcar o lançamento de um dos meus livros, dia 29. Não me dei conta que a Avaliação seria dia 26. Quando a Lucinara me lembrou, não deu mais para mudar os compromissos.
Foi isso. Senti muito não ter ido.
Um abraço.


Nenhum comentário: